Skyrim da Depressão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial para os curtidores da Page Skyrim da Depressão.


2 participantes

    Woods: As aventuras do Elfo Anoréxico - CAPÍTULO 1.0

    Zmoder
    Zmoder


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/10/2013

    Woods: As aventuras do Elfo Anoréxico - CAPÍTULO 1.0 Empty Woods: As aventuras do Elfo Anoréxico - CAPÍTULO 1.0

    Mensagem por Zmoder Qua Out 30, 2013 7:10 pm

    Woods: As aventuras do Elfo Anoréxico - CAPÍTULO 1.0

    Nasci dentro de uma árvore fui criado pelo animais da floresta.. vaguei pelo mundo, cidades, continentes, até que cheguei em um continente chamado SKYRIM.. muita neve, muitas árvores.. lembrei da minha casa.
    Mal cheguei e fui abordado por guerreiros armados, me prenderam e me jogaram em uma carroça com mais 3 indivíduos desconhecidos, depois de um tempo um deles começou a falar e me apresentou a um cara que estava amordaçado dentro da carroça um tal de Ulfric ..e um ladrão de cavalos.

    Chego em uma cidade chamada Helgen, droga... com certeza ia ser morto. Desci da carroça, um cara me pergunta meu nome... meu nome? Disse pra ele que era Woods, mas que diabos de nome haha.. o que podia fazer? ia ser morto do mesmo jeito.

    Com minha cabeça na pedra sinto o sangue ainda quente do primeiro soldado morto, bastardos ! De repente uma nuvem negra cobre os céus, que diabos era aquilo? me perguntei.. olho para a torre que está do meu lado com suas grandes um DRAGÃO soltando fogo e me parecia estar gritando também.. muito estranho.

    Fujo com um dos caras.. vou para uma cidadezinha chamada RIVERWOOD não fiz nada lá além de upar minha Archer para 50 haha! Depois disso vou para whiterun, conheço o Jarl de lá com um nome estranho que não consigo pronunciar .. aviso a ele que um dragão tinha atacado HELGEN .. Ele me agradece e me pergunta se eu gostaria de uma aventura para recuperar uma pedra do dragão, aceitei.. ué? quem não gosta de uma boa aventura.

    Chegando da aventura.. sim pulei por que logo na minha primeira aventura eu tomei uma surra dos bandidos/draugrs.. não me orgulho disso. Entrego a pedra para o Farengar (o feiticeiro do Jarl Bal..alguma coisa) E logo em seguida ele me chama para matar o temido DRAGÃO que atacou Helgen, sem hesitar aceitei o pedido e fui matar a Lagartixa Gigante Alada que Cospe fogo, tudo muito fácil mas depois que matei a Lagartixa parece que suguei alguma coisa dele me parecia a alma dele.. que estranho. Um dos soldados disse que eu era o Dragonborn, fiquei confuso sem saber o que era.. ele me pediu para gritar, mas como cara? como vou gritar.. tentei e consegui fiquei abismado.

    Voltando para o Jarl Bal..alguma coisa, disse que tinha matado a Lagartixa ele me agradeceu e me deu um machadinho meia boca.. droga. Falei também que os guardas me chamaram de Dragonborn e o Jarl disse que eu tinha sido convocado pelos GREY BIRDS.. os mestres das vozes que iam me ensinar mais ainda.
    7,000 Degraus pra subir aquelas merda de montanha.. fora lobos, aranhas e um Troll das neves.. maldito troll! Cheguei no topo, todo ferrado com os joelhos doendo.. espero que valha a pena.
    Drunmon
    Drunmon


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 12/11/2013
    Idade : 25
    Localização : Whiterun - Skyrim, Tamriel

    Woods: As aventuras do Elfo Anoréxico - CAPÍTULO 1.0 Empty Re: Woods: As aventuras do Elfo Anoréxico - CAPÍTULO 1.0

    Mensagem por Drunmon Sex Nov 22, 2013 8:14 pm

    caralhas... em um capitulo o elfo ja ta nos degraus para high hrothgar e.e

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:32 am