Skyrim da Depressão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial para os curtidores da Page Skyrim da Depressão.


2 participantes

    The Old Hark'ir - Capitulo I - A Criança da Cidade em Chamas.

    Hark'ir Da Swift
    Hark'ir Da Swift


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 26
    Localização : Solitude D.C

    The Old Hark'ir - Capitulo I - A Criança da Cidade em Chamas. Empty The Old Hark'ir - Capitulo I - A Criança da Cidade em Chamas.

    Mensagem por Hark'ir Da Swift Qua Out 30, 2013 11:30 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    The Old Hark'ir - Capitulo I - A Criança da Cidade em Chamas.

    [...] Olá criança, oque este velho gato pode fazer por você?
    -Senhor Hark'ir, queremos ouvir uma de suas histórias! - Disse a criança com ansiedade.
    -Ohh... Então o este velho aqui ainda desperta interesse entre as pessoas... Bom, não posso nega-los está estória.

    [...] Venham ver! a criança amaldiçoada nasceu! a criança amaldiçoada nasceu!
    - gritava um cidadão.
    Sua mãe morreu no parto, e seu pai estava doente, o que poderia Hark'ir fazer nesta vida? -Eis que se ouve um estrondo! Um homem grita: Eu sempre soube, ele veio! O Dragão que pós a maldição na criança veio para nós matar!

    - Uma mulher misteriosa pega o bebê no colo e salta sobre os muros da cidade enquanto ela é queimada pelo fogo do dragão... Suas vestes vermelhas cor de sangue estavam queimadas e rasgadas, sua cara estava ensanguentada, mal conseguia correr. Um cavalo negro como a noite surge das trevas e ela monta nele e sai cavalgando com o bebê em direção a floresta.

    [...] Astrid! Como pode trazer este bebê para cá? Nós somos assassinos não babas!
    -Ele irá ser de grande ajuda quando crescer, não se preocupe eu me responsabilizo por ele, EU sou a lider desta família e agora digo que este bebê faz parte dela! Ele nasceu com o fogo dos dragões correndo nas veias!
    -Seja como for Astrid! Quero que este bebê faça juz ao que você disse!
    - E irá! A Night Mother disse a mim que este bebê irá destruir a fonte dos dragões, e tambem irá nós ajudar a reconquistar o respeito da familia que caiu todos estes anos!
    - Que assim seja Astrid! Tomara que a Night Mother esteja certa! - Ela está ,Valkirya! Vamos continuar com nossas atividades sem comentar muito deste assunto, todos entenderam o por que que eu trouxe ele, então vamos ter paciência enquanto ele cresce...

    15 Anos Depois...

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom gente este foi o primeiro capitulo da história do Hark'ir. Ficara bem melhor mais pra frente! ^^

    Minha primeira Lore gente peguem leve Q-Q

    A CIDADE EM CHAMAS ERA UMA CIDADE PERTO DE FALKREACH DE NOME Virkarstead.
    JoRak
    JoRak
    Admin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Curitiba

    The Old Hark'ir - Capitulo I - A Criança da Cidade em Chamas. Empty Re: The Old Hark'ir - Capitulo I - A Criança da Cidade em Chamas.

    Mensagem por JoRak Qui Out 31, 2013 5:31 pm

    Foda *---*

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:27 am