Fórum oficial para os curtidores da Page Skyrim da Depressão.

Irina-Capítulo 1:This is Where Your Life Begins

Compartilhe
    Irina

Mensagem por Irina em Sab Nov 02, 2013 8:09 pm

Eu estava sentada nos degraus que levava ao pátio de Jorrvarkr observando Vilkas se defender das investidas desastradas de Ria, que tentava acertá-lo sem sucesso com a espada. Fazia agora quase cinco meses desde que chegará em Skyrim, mas não havia um dia em que não me lembrasse o que tinha me levado até ali.
    Meu pai, Xaro, sempre fora um homem forte. Ainda jovem tornara-se o líder do grupo de alik’r do qual fazia parte e mantivera por anos essa posição. Por isso desde pequena, fui treinada com o intuito de substituí-lo na liderança do grupo, quando ele morresse. Foi só aos 15 anos de idade que conheci meu irmão mais velho Isran, que até então eu nem se quer sabia da existência. Ele havia partido para Skyrim muito tempo antes do meu nascimento. Naquele mesmo dia em que conheci meu irmão foi que tudo aconteceu: Isran era membro de uma guilda muito antiga, fundada com o intuito de proteger as pessoas da ameaça dos vampiros. De alguma forma os vampiros da região ficaram sabendo da presença dele em Hammerfell. Fomos atacados, e muitos do nosso grupo foram mortos. Entre eles minha mãe. A maioria dos vampiros responsáveis pelo ataque saiu impune, e a única coisa que descobrimos sobre eles eram que faziam parte de um antigo clã de vampiros, liderado por Harkon. Eles habitavam um lugar desconhecido em Skyrim. Meu irmão partiu no dia seguinte, para contatar os outros membros da Dawnguard sobre o ataque. Eu permaneci em Hammerfell junto com meu pai e o que sobrara do nosso antigo grupo.

Desde aquele dia meu pai nunca mais foi o mesmo. Ele ainda continuou na liderança do grupo, mas o fazia apenas porque eu ainda não estava preparada para assumir seu lugar. Tornara-se um homem amargo e sem propósito, e muitas vezes até cruel. Ele queria vingança, mas sabia que sozinho seria impossível. E a amargura que o atingiu o fez definhar.
    Passaram-se anos, e Isran nada descobriu sobre Harkon e seu clã. Tudo o que ouvia sobre ele era investigado profundamente, mas jamais chegava a um resultado definitivo. Nosso grupo alik’r se tornava cada vez menor, sobrando apenas alguns de nós. Eu já havia me tornado a muito uma mulher feita, quando meu pai morreu de uma febre incurável, que se tornara uma epidemia na parte norte de Hammefell. Liderei o pequeno grupo alik’r por três anos, antes do segundo ataque de vampiros acontecer, dessa vez próximo a fronteira de Skyrim. Muitos dos nossos morreram naquele dia, mas em compensação levamos muitos dos deles também. Decidi naquele dia que caçaria e mataria todos os vampiros que atravessassem meu caminho. Parti para Skyrim, deixando a liderança dos Alik’r nas mãos de Kematu, pretendendo me juntar a meu irmão na Dawnguard.
    JoRak
    Admin

Re: Irina-Capítulo 1:This is Where Your Life Begins

Mensagem por JoRak em Ter Nov 05, 2013 5:14 pm

Nice =D

Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 2:12 am