Skyrim da Depressão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial para os curtidores da Page Skyrim da Depressão.


2 participantes

    Arcantus Hazel and others!

    avatar
    juliovdf


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/10/2013

    Arcantus Hazel and others! Empty Arcantus Hazel and others!

    Mensagem por juliovdf Dom Nov 03, 2013 10:18 pm

    Condenado a pesadelos e sofrimento PT 6: Sofrimento 1/3
    No caminho para Winterhold, vi a distancia duas pessoas, uma pode perceber que era uma Redguard, pois sua pele era escura, já o outro usava uma roupa toda preta e tinha cabelos longos. Os dois também estavam indo para Winterhold. Chegando la, fui ate Inn mais próximo para descansar quando um Dunmer  arrogantemente passou na minha frente dizendo: -Sai da minha frente não quero começar uma luta desnecessária.
    Nesse momento meu sangue ferveu, quando eu percebi já estava lançando uma seta de gelo nele, mas ele desviou e sacou duas espadas e ficou me encarando por segundos, novamente eu lancei uma seta de gelo em sua direção, novamente ele desviou, ele era habilidoso e veio com uma tremenda velocidade para cima de mim, não me acertou mas me derrubou, Levantei e percebi que nem Nomìno e nem a Redguard esboçavam ação diante do duelo, como se estivessem numa atração.Lancei  outra seta de gelo só que os estilhaços fizeram um pequeno corte na cara dele, Lancei magias obscuras leves só que ele simplesmente as quebrou com os punhos, como eu já estava cansado ele me agarrou pelo pescoço e disse:
    -Diga o seu nome antes que eu mande sua alma para os cantos de Oblivion
    -Arcantus, o meu nome é... Arcantus.

    Nesse momento fechei meus olhos esperando a morte certa, mas o mundo parou e estava em volto em chamas assim com Riverwood, logo percebi que estava no mundo dos sonhos. Obscurus apareceu das sombras e disse:
    -Ele é um dos protegidos de Lorkhan, é por isso de seu poder extremo.
    -O que eu posso fazer?
    -Hum deixe me ver! Wintehold esta com pouca influencia do sol, então eu acho que posso lhe dar 75% de meu poder
    -Isso vai ajudar muito!
    Quando retornei ao mundo real dei um sorrisinho pro dunmer e meus olhos brilharam intensamente deixando cego por alguns segundos, mas o suficinte para entrar na forma Obscura.
    -Ora, Ora o protegido de Lorkhan não parece ser tão grandioso agora!
    -Mas como... Você sabe disso?
    -Tenho minhas fontes!
    -Ah Hiuk você não vai deixar esse Altmer te vencer, vai?- disse a redguard num tom sarcástico.
    -Você não esta ajudando nem um pouco Irina!
    Derrepente Irina tira duas adagas e parte para cima de mim, mas Nomìno intervém.
    -Nem pense nisso- disse Nomìno
    -O que vai querer duelar comigo? Espero que você não tenha batido a cabeça para cometer essa loucura!
    -Mocinha você tem uma boca grande ate demais, vamos ver do que é capaz.
    Quando as duas iam começar a brigar cinco guardas apareceram.
    -Ei é melhor vocês pararem ou teremos que partir para força bruta!
    -Ah agora que ia começar a diversão!
    Quando eu estava indo embora.
    -Ei Arcantus, você é muito bom no que faz, poderia se juntar a meu exercito contra Pakan!
    -Deixe me adivinhar, você fez um trato com Pakan certo? E agora ele te traiu!
    -Como você sabe?
    -Meu pai me contava historias sobre ele e come ele era traiçoeiro! Mas provavelmente eu possa entrar no seu “exercito”!
    -Te vejo por ai!
    Voltando ao colégio, entro nos dormitórios e aperto a mão do meu amigo Kael.
    -Kael! Meu bom amigo como vai
    -Bem na medida do possível!
    -Novidades?
    -Sim, esta vendo aquele altmer ali?
    -Quem é ele?
    -Ele é Khasis, tem uma grande força e têm magias jamais vistas, ele provavelmente veio atrás do Atherium.
    -Você disse Khasis? Ele era meu vizinho quando criança la nas ilhas, ele não parece ser o mesmo caladão de sempre!
    -Ah, quase me esqueci, um Thalmor veio aqui e deixou essa carta para você!
    Na carta dizia
    “Sua irmã esta em nossas mãos, se não quiser que ela morra venha ate Treva’s Watch SOZINHO!”
    Maldição! Eu tinha que fazer alguma coisa, mas se eu fosse sozinho era morte na certa.
    -O que dizia na carta?- perguntou Nomìno
    -Eles então com minha Irma e querem que eu vá sozinho!
    -Você sabe que isso é suicídio?... Mas eu tenho um plano so temos que buscar um amigo meu, mas ele um pouco... Como vou dizer? Um pouco psicopata!
    -Ótimo um descontrolado do nosso lado, era só isso que faltava.
    -Tem ideia melhor?
    -Ok, mas temos que nos preparar antes de ir, alem disso temos que descansar um pouco já que não dormimos o dia inteiro.
    Fomos descansar para viajar amanha.
    JoRak
    JoRak
    Admin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Curitiba

    Arcantus Hazel and others! Empty Re: Arcantus Hazel and others!

    Mensagem por JoRak Seg Nov 04, 2013 5:09 pm

    Fera =D Muito bom haha

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:25 am