Skyrim da Depressão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial para os curtidores da Page Skyrim da Depressão.


    The legend of Hmytrus

    Mateus/Hmytrus
    Mateus/Hmytrus


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/10/2013
    Idade : 23

    The legend of Hmytrus Empty The legend of Hmytrus

    Mensagem por Mateus/Hmytrus Ter Out 29, 2013 2:06 pm

    Capítulo 1:
                                                                                                                                       
                                                                                                                                                                                        Tinha acabado de acordar e já sabia que seria mais um dia de trabalho difícil,me arrumei e saí do meu quarto.Dei um bom dia para minha mãe que já estava de saída para trabalhar na horta,peguei um pedaço de pão e comi,saí da casa para ajudar meu pai na forja.


    Bom dia,filho!-Disse meu pai.
    Bom dia.-Respondi

    Eu ajudava meu pai,apenas afiando espadas,adagas,etc.Apesar de meu pai ser um ferreiro ele nunca quis forjar uma espada para mim ele disse só quando eu completasse 12 anos,e esse dia era hoje.

    -Tome filho um presente meu.-Disse meu pai minutos depois.
    -Nossa!Obrigado pai!.-Era apenas uma espada de ferro,mas eu gostei muito.

    Quando meu pai tinha tempo livre ele me levava para treinar fora de Rorikstead ele me ensinava movimentos básicos,mas era legal,ás vezes eu saia sozinho para treinar,caçava alguns animais chegando bem perto e sempre me escondendo para não assustar.

    Quando completei 18 anos ganhei uma uma espada de aço e um escudo de ferro reforçado,eu treinava sozinho agora.No dia seguinte saí de manhã para para caçar, que era uma das coisas mais legais para se fazer e voltei a tarde por volta das 4 horas,e lá estava minha casa pegando fogo.Eu corri,corri como nunca para minha casa quando eu fui entrar,dois homens saim com as tochas nas mãos.

    -Sai da frente garoto-Disse o homem me empurrando.

    Senti muita raiva naquela hora me levantei peguei minha espada e escudo e partir para cima deles.O primeiro homem estava de costas e quando percebeu que eu tava atrás dele era tarde demais,cravei a espada em seu pescoço fazendo ele cair e alertar o homem da frente,o segundo usava apenas uma espada de prata e veio até a mim com a espada erguida defendi com meu escudo,tentei cortar a sua barriga mas ele desviou,eu tentei um segundo ataque de baixo para cima mas ele era rápido e desviou,ele aproveitou essa brecha e cortou minha costela se eu não tivesse pulado um pouco para o lado provavelmente ele teria feito um ferimento muito grave,dei uma escudada na cara dele fazendo ele ficar atordoado,aproveitei em quanto ele tentava recupera os sentidos e enfiei a espada em seu coração.

    Depois dessa batalha corri para casa para ver meus pais,e lá estavam mortos.Não sabia mais oque fazer, não sabia para onde eu iria,saí da casa e deitei no chão.Meu corte doía, meu braço que segurava o escudo estava fraturado então fechei os olhos e desmaiei.

    Acordei em uma cabana próxima a um lago,com um homem usando uma armadura de aço completa,ele estava sentando comendo um peixe.
    -Você acordou!-Disse o homem quando me viu levantar.
    -Quem é você?-Perguntei.
    -Eu sou Axel,muito prazer.
    -Eu sou Hmytrus,por que você me trouxe até aqui?
    -Eu vi sua luta contra aqueles mercenários,e tenho que admitir você é muito bom.
    -Obrigado.
    -Sabe eu pensei que talvez você poderia ser o meu discípulo.
    -Tudo bem,preciso melhorar minhas habilidades para poder saber quem mandou aqueles malditos mercenários matarem meus pais.
    -Venha, vamos começar o treinamento.-Disse ele saindo da cabana.

    O treino era apenas lutas,lutas sérias ele me atacava como se eu fosse seu inimigo,nos primeiros meses era difícil derrotar ele, ele já fraturou minha perna e já deu um corte abaixo do meu olho.Uma vez eu tava com raiva de apanhar tanto que bati o escudo em seu queixo que acabo quebrando, ele só me deu um parabéns.Treinei com ele por 4 anos.

    -Você está pronto garoto.-Disse Axel depois de mais uma batalha.
    -Obrigado.
    -Se você for mesmo atrás dos mercenários que mataram sua família é melhor você sabe um pouco sobre história.
    -Hã?Do que você está falando?
    -Os mercenários eram Silver-hands,eles são uma organização dedicada a caçar e exterminar os lobisomens.
    -Espere,meu pais eram lobisomens?-Perguntei espantado.
    -Sim,eles só não te contaram para você não se assustar.-Então eu posso ser um?Quer dizer um lobisomem?
    -Sim garoto,você tem o sangue da besta.

    Ouvimos passos do lado de fora da cabana,peguei minha espada e meu escudo quando Axel disse:

    -Fique com isso garoto,era para ser um presente mas é melhor usar logo.-Era um escudo de aço e uma espada dwarven.

    Eu coloquei o escudo de ferro na cabana e a espada de aço também,eu ainda levava a velha espada de ferro que meu pai me deu para lembrar dos bons tempos com a minha família.
    Os passos estavam se aproximando,eu e Axel já tinha saído da cabana,quando um um redguard saiu do mato para nos atacar.Ele usava uma espada de prata,ele era um Silver-hand e provavelmente não estava sozinho.
    Apareceram mais uns sete Silver-hands,todos armados com espadas de duas mão martelos de guerra e outros.Começou a batalha,o primeiro era fácil ele usava uma espada de duas-mãos poi isso eu tinha uma vantagem ele me atacou na vertical,desviei para o lado e cravei a espada em sua barriga,Axel também estava achando a luta fácil:

    -Venham!-Ele gritava.

    O segundo usava um marchado e um escudo,ele ficou na defesa esperando que eu atacasse até que ele desistiu e tento me cortar na altura do pescoço,eu abaixei e cortei sua perna na parte de trás  fazendo ele tombar no chão e enfiei minha espada em sua garganta.
    O problema era que aparecia cada vez mais deles conseguir derrotar três,quatro,cinco eles estavam me encurralando então eu senti.Eu comecei a criar garras,pelos nasciam,presas apareceram então eu me transformei.Eu não sabia bem oque eu estava fazendo apenas seguia o meu instinto ou o instinto da besta,eu arrancava cabeças com a boca,esmagava cabeças,arrancava membros e despedaçava e estava gostando daquilo.
    Depois de ter terminado tudo minha visão estava ficando embaçada e escura,até ficar totalmente escura.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:03 pm